quarta-feira, janeiro 10, 2007

Dicas de Engate


Para aqueles que vão para fora, sinto me na obrigação de lhes dar umas dicas de engate a valer, para ver se desta vez resulta (conto contigo Brunol)! E claro como somos de BCM, tem de ser frases de engate proprias para quem está no meio.

If I were an enzyme i would be DNA helicase so i could unzip your genes

Can I be the phasor to your electron and take you to an excited state?

I wish I was your derivative, so I could lie tangent to your curves!

I wish I was your second derivative so I could investigate your concavities.

You're so hot you denature my proteins.

Hey, can I put my zinc fingers in your major groove?

You must be gibberelin, because I'm experiencing some stem elongation...

wanna empty your vesicles into my synaptic cleft?

You must be sodium channel blocker tetrodotoxin because you really disrupt my sinoatrial potentials and make my heart stop beating!

Are you an alpha carbon, because you look susceptible to backside attack...

I wish I were a Streptococcus cuz I'd be in your throat.

I wish I was factor D, so I could bind to your TATA box.

i wish i was ethidium bromide so i could interpolate between your bases, puttin stress on your sugar phosphate backbone and causin slippage between your replication fork...

Spin me round with your basal body and make sure it penetrates the membrane.

Come here, baby - I want to test your cremasteric reflex.

Hey, baby – wanna be sinusoidal functions? We could oscillate horizontally.

I'm like Shigella, baby. All it takes is a lil' person-to-person contact.

I want to lose my glycoprotein coat then enter your Corona radiata.

You must be made of Thermite cuz you're taking my Oxygen.

I wish I was your integral so I could fill up your area.

My love for you is like a concave up function, it never stops increasing.

I wish I were your problem set cuz then I'd be really hard and youd be doin' me on the desk.

Bem, agora não quero desculpas do tipo "Epa e tal, elas eram tipo coiso e eu tava mesmo e tal, e por isso não deu nada!", porque dei-vos tudo para conseguirem!

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

LoL

já tinhamos as bio-jokes. agora temos as bio-dicas para o engate (ou serão dicas de bio-engate?) LoL

jokas Guida

6:27 da tarde  
Blogger Rolinho said...

eh eh eh só mesmo tu para te lembrares disto!!!

Beijinhos ;)

9:31 da tarde  
Blogger Pipeta said...

Esqueceste-te do:
"Amor, vamos para minha casa para eu te dar na boca primitiva."
É mais hard-core mas há quem goste...

2:30 da tarde  
Blogger Brunolito said...

Estas dicas estão bestiais!! Agora tenho mesmo tudo para uma viagem de sucesso a Amesterdão!!

Para mostrar que não sou tão totó como o blog me faz passar digo-vos ainda que as dicas de matemática não funcionam muito bem - elogiei as belas curvas de umas raparigas referindo-me aos seus também belos pontos de inflexão e não consegui nada - uma tem namorado a outra é defe e não quer nada (nem sabe o que perde).

Mas tão importante quanto a dica é a postura (que é o que me continua a faltar). Pegando na dica da Pips: "Amor [pausa longa], vamos para minha casa [ronco] para eu te dar na boca primitiva [dois roncos e coçar a micose]". Acho que assim fica mais apelativo

7:31 da manhã  
Blogger jo said...

A primeira dica é engraçada, tem assim um toque hermafrodita!! =D
** * **

8:49 da manhã  
Blogger Pipeta said...

As minhas favoritas são a da giberelina e a dos dedos de zinco. A pena é que o meu namorado não teve Genética Molecular!!

11:27 da manhã  
Blogger Pipeta said...

As minhas favoritas são a da giberelina e a dos dedos de zinco. A pena é que o meu namorado não teve Genética Molecular!!

11:27 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home